domingo, 25 de julho de 2010

Significado das cores dos olhos


Linguagem do corpo nos mostra assim

Significado da cor dos olhos .

TUDO no corpo pode ser mudado, incluindo cor de olhos e tipos de cabelos. Pois tanto nosso corpo quanto as doenças são reflexos de nosso mental. Quem conhece a Seicho-no-ie sabe disso, e os budistas tbém. A Física Quântica tbm deixa clara esta questão.

Qnto às manchas acastanhadas em torno das pupilas em olhos claros, 1° vou comentar de acordo com a Iridologia: elas mostram o grau de toxicidade alimentar, pois o entorno da pupila revela o estado dos intestinos. Por ex, nas pessoas vegetarianas essas manchas tendem a desaparecer.

Vou comentar por partes, pois ñ cabe td numa só msg... então leiam meus comments anteriores, q já postei na ordem inversa pra nguém aki ter q ler de trás p/ frente, ok...

Significado da cor dos olhos .

obs: esse texto é baseado nas anotações q fiz ao ouvir Cristina Cairo falar sobre isso. Portanto, se alguma afirmação lhe parecer ofensa, eu me isento de culpa. Há variações nas cores e nos tons (claros e escuros)
Pela cromoterapia, os
olhos da gente revelam nossa missão. Eles trabalham da mesma forma que uma luz de cromoterapia.

A personalidade revelada nas cores dos
olhos:

Olhos verdes:
Em pessoas sem espiritualidade: é vaidosa, manipuladora, seduz pra conquistar seus objetivos e mente muito.
Pessoa que têm espiritualidade: é como se a luz passasse por dentro dela e refletisse pro mundo externo, que ela ajuda na cura das pessoas (que é o próprio verde da cromoterapia). Ela acalma emoções de pessoas e ambientes, tem o dom de equilibrar o ser humano... mexendo com o chakra cardíaco, tende a promover o perdão entre as pessoas.

Olhos azuis:
Pessoas s/ espiritualidade: altiva, fria e egoísta, só existe ela... ela é o Céu. Passa por vc e nem te vê.
Pess. espiritualizadas: é um ser "anti-bactericida", ela entra num ambiente e as bactérias fogem dela! Ela limpa o ambiente e tira a dor física das pessoas, Quando ela olha em teus
olhos, abre o teu portal e o teu laríngeo (chakra). Tem clarividência muito grande.
.

Olhos castanhos (marrom):
Sem espirit.: faz 'terremotos' (cor da 'terra'), e às vezes é injusta, briguenta.
Espirit.: onde entra causa terremotos, mas sem ferir ninguém, pq ela é forte e interfere bem no ambiente.


Olhos mel:
Sem espirit.: tremendamente falsa, acerca-se das pessoas pra conseguir seus objetivos. É preconceituoso, porém interesseiro, joga com as pessoas.
Espirit.: sem preconceito algum, e promove a união entre as pessoas. Ela traz a fé às pessoas.
Quem gosta de mel de abelhas (mesma cor) é uma pessoa mais evoluída, mais próxima de encontrar a iluminação. Sem tens prazer no mel, significa que teus chakras estão bem alinhados! Mel é um ótimo indicativo pra vc se ver como está.
"Se vc tem nojo de mel, significa que só seus chakras inferiores estão funcionando... guerra, sexo, dívidas... começando a se espritualizar, vc quer mel que nem abelhinha." (Cristina Cairo
)

Olhos que mudam de cor: esse "camaleão" entra e se adapta em qualquer ambiente, pra jogar umas pessoas contra as outras, a fim de conseguir seus objetivos. Pra sair tudo do jeito que quer, ele manipula de todas as formas.
Espirit.: mantém a capacidade de conseguir entrar e se adaptar em qualquer grupo e vibração, só que pra levar luz. Ela se adapta tão bem quanto flor de lótus no lodo, o que a faz capaz de tirar outras pessoas do lodo das trevas e trazê-las à Luz.


Olhos cinzas: Vc encontra nos recém nascidos e idosos (começo e final da vida), significando: "Eu não entendo muito bem as coisas, eu ainda não enxergo perfeitamente tudo o que querem me mostrar", ou "Não quero mais ver tal coisa". É o reflexivo, introspectivo e fechado. Perdeu as cores e as emoções.
Sem espirit.: melancólico, leva tristeza e desânimo às pessoas.
Espiritualizada: faz com que pessoas inquietas ou perturbadas se tornem reflexivas e consigam se encontrar. Ele traz a quietude às pessoas.

Olhos pretos: nasceu para matar! Ele olha pra vc e vc se sente mal, pq ele entra na tua essência e destrói tuas alegrias internas só pelo olhar.
Em compensação, se é um olho preto que tem LUZ (pessoa espiritualizada), ele te olha e vc ainda sente medo. Só que desta vez ele 'mata' dentro de vc o que é ruim.
Ok, quando uma dessas pessoas estiver fitando seus
olhos, distraia-a:

Olhos redondos: pessoa que se doa, de confiança.

Olhos "fechadinhos": pessoa desconfiada.

Há muitas outras coisas a respeito, isso aqui foi apenas uma pincelada!!

O essencial disso tudo:
Não importa a cor de seus
olhos, e sim que vc seja uma pessoa espiritualizada e saiba seu papel.

Espero ter ajudado a todos, mas reptito: esse texto é mera anotação que eu fiz, ouvindo a Cristina falar a respeito. Se parecer ofensivo, dê um desconto e veja o lado bom de tudo!


Um comentário:

  1. Adorei! Estava pesquisando muito sobre o assunto.
    Obrigada por postar!

    ResponderExcluir